Parceiros!


Confira aqui os PARCEIROS NÉRDICOS do NerdSpeaking! :D


A cultura Nerd/Pop de um jeito arretado! Um canal feito por nerds da vida real, assim como você. Se achegue, pegue sua xícara de café e venha debater conosco sobre as loucuras do mundo pop!

- LINKS ÚTEIS




Bem vindo ao Domain Geek. Aqui falaremos um pouco sobre tecnologia e variedades do mundo NERD!A Domain Geek é uma lojinha de coisas legais. Ela está sempre com novidades e trabalha com a produção e importação de itens desejados por seus seguidores. RPG, quadrinhos, acessórios, cosplay e muitos outros itens você encontra conosco.

 - LINKS ÚTEIS




Banda, canal, aventuras, games e muito mais, gostamos de Rock, coisas nerds e fazer algumas zueiras, misturando um pouco de nostalgia, cultura pop e muito Rock! Somos Uma Banda PunkRockHc que tenta estender a mão com outros meios de comunicação para o mundo rocknerd! VIVA O ROCK!


  - LINKS ÚTEIS




Qualquer Site pode falar de cultura pop, mas nenhum como o Qualquer Coisa LTDA! 

 - LINKS ÚTEIS




Oi gente! Sou a Renata Vasconcelos (Reh) e aqui no blog falo sobre livros, filmes, seriados e muito mais. Sabemos que os livros são muito importantes e que poucas pessoas dão o seu devido valor a ele, a juventude de hoje poucos leem e os poucos leem querem poder encontrar em um espaço legal e dinâmico para ter acesso as melhores resenhas então espero que encontrem o que procuram aqui no blog e espero que gostem!

 - LINKS ÚTEIS





O Zine Brasil é um espaço dedicado a divulgação do Quadrinho Brasileiro, que luta pelo Crescimento, Reconhecimento e Consolidação dos Quadrinhos Brasileiros, valorizando seus Heróis, Artistas e Universo Independente. 

 - LINKS ÚTEIS




Sejam bem-vindos a summoners... Não, pera . Sejam bem vindos ao canal Score de Sexta! Espero que vocês gostem dele. É um canal voltado no princípio a gameplays ,mas temos outros planos para encaixar nele. então nos acompanhem e esperem novidades!

 - LINKS ÚTEIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!