07/05/2018

PLAYSTATION PLUS | Os Jogos de Maio! - PSVictor


    Olá pessoal! Eu sou o PSVictor e hoje faço uma pausa para falar sobre os jogos que entram gratuitamente para assinantes esse mês na PS PLUS, da Sony e LIVE GOLD, da Microsoft! Essa lista aqui é especificamente para falar sobre os games da PlayStation PLUS. Ainda não baixou os games ainda? Então confere aqui o que é que tem de novo!

Beyond: Two Souls

Game Source
   Beyond Two Souls é um jogo desenvolvido pela Quantic Dream, que foi lançado em 2013 e conta a história de Jodie, uma garota que desde o seu nascimento é acompanhada por uma entidade chamada de Aiden, até então desconhecida. O jogo é focado inteiramente na narrativa, passando pela infância de Jody e seu crescimento num laboratório, ao seu alistamento na CIA e as missões ao lado de Aiden.

Confira o Trailer:
        

Rayman Legends (Crossbuy)

IGamer Brasil
   Rayman Legends é um game de plataforma desenvolvido pela Ubisoft onde Rayman e sua turma seguem numa nova aventura. Seguindo os moldes do seu antecessor (Rayman Origins), o jogo continua com um gameplay muito fluido e divertido, e também conta com um modo cooperativo para até 4 jogadores.

Confira o Trailer:



         Risen 3: Titan Lords - PS3

 

Vignette

   Risen 3: Titan Lords é um RPG com temática de piratas lançado para PC, X360, PS3 e uma versão remasterizada para o PS4. O jogo se passa num mundo aberto com bastante liberdade de exploração e de progressão.

Confira o Trailer: 



Eat Them! - PS3

GiantBomb
  
   Eat them é um jogo de 2010, exclusivo do PS3, e que o seu objetivo é basicamente destruir a cidade usando uma criatura gigante que você mesmo cria num laboratório.

Confira o Trailer:


King Oddball - PS Vita (Cross-Buy com PS3 e PS4)

 

VitaPlayer UK

   King Oddball é um jogo indie que de certa forma lembra bastante o Angry Birds, além de ter origem nas plataformas mobile, o seu objetivo é jogar pedras nos tanques e obstáculos para avançar os níveis e conquistar pontos.

Confira o Trailer:



Furmins - PS Vita

PlayStation
   Furmins é um game de puzzle baseado em física, lançado para PSvita, em que você deve criar caminhos e plataformas para que os Furmins cheguem aos seus devidos cestos.
Confira o Trailer:



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!