08/04/2018

NSNEWS | GG! Fim do 1º Split do CBLOL - Joe


   E depois de pouco mais de 2 meses desde o início do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL 2018), chegamos ao final, com equipes bem mais desenvolvidas, maduras e certas de suas jogadas. Confiram o resultado!




   Vitória da KABUM! em cima da VIVO Keyd. 

   Foi um 3 x 2 que quase não faz jus à tudo o que foi o CBLOL 2018, e todas as grandes jogadas de ambos os times, mas ainda assim, 5 jogos incríveis, decididos na raça e sob pressão.
 
FONTE: XLG UOL

   A VIVO Keyd (YANG[Top] , REVOLTA[Jungle], TOCKERS[Mid] , MICÃO[ADC] , JOCKSTER[Sup]) vinha fazendo uma incrível campanha desde o início do 1º split, com falhas casuais, que logo eram resolvidas por entre os 5 membros do grande 'EXÓDIA', o dreamteam temido de todo o campeonato. Como sempre, a VIVO Keyd conseguia transformar as suas falhas dos primeiros jogos em acertos dos próximos, e em pouquíssimo tempo convertiam todo o game à eles.

FONTE: VIVO Keyd

   Desde antes mesmo do split começar, a VIVO Keyd já era o time preferido - pela experiência, pelo rápido aprendizado e sobretudo pela paciência dentro do game. Mas nem isso foi o suficiente para frear o 'titã' desenfreado que veio diretamente do circuito desafiante para o levantamento da taça do CBLOL 2018! 

FONTE: + Mais E-Sports

 A KABUM! (ZANTINS[Top] , RANGER[Jungler], DYNQUEDO[Mid] , TITAN[ADC] , RIYEV[Sup]) foi implacável nessa 1ª etapa do CBLOL. Quase invictos, a KABUM! perdeu apenas um game, para a VIVO KEYD, ainda na metade do 1º split. Mas foi a única vez. Porque dali para a frente, a KABUM se mostrou um time incrivelmente adaptativo, veloz e com grande visão de jogo.

FONTE: XLG UOL


   O grande destaque da equipe foi TitaN, ADCarry do time, que se mostrou a grande "redescoberta" do CBLOL. O mais novo, um dos mais recentes, mas o mais destemido, com mais garra, que agressivou durante todo o split, indo para o 'tudo ou nada' e voltando quase sempre com 'tudo'. TitaN e toda a KABUM! mostrou que - além da experiência -  existe a mão livre, a tentativa e erro e a ousadia de jogar sem medo de errar - e nisso, eles acertaram. Vitória da KABUM! Sobre a VIVO KEYD. GG!

FONTE: Riot Games


Estive torcendo para a KEYD desde que eram a INTZ
 Mas reconheço a incrível vitória da KABUM! GG.

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!