21/02/2018

#NSNEWS| Sim! Vai ter filme do Sonic, e o lançamento já é ano que vem! - Vinie

sonic-flat-filme-nerd

Anunciado nessa terça-feira, o filme do ouriço mais conhecido do mundo vai se juntar à leva de produções cinematográficas baseadas em grandes mascotes dos vídeo games. Saiba tudo:


O filme será lançado em 15 de Novembro de 2019 e contará com a direção de Jeff Fowler e produção de ninguém mais, ninguém menos que Tim Miller, diretor de Deadpool (Já imaginou o Sonic +18? Kkkkk). Os direitos de produção são da Paramount.

O curioso é que outros dois mascotes dos vídeo games também estão com filmes encomendados para os próximos anos. São eles Super Mario Bros, que será produzido pela Illumination e ainda não tem data de estreia confirmada, e Detective Pikachu, que já está em produção pela Universal, será lançado em 10 de Maio de 2019 e tem como a voz do protagonista Ryan Reynolds(O DEADPOOL. COINCIDÊNCIA?? provavelmente).

detetive-pikachu-filme-super-mario-filme

Essas produções são grandes apostas dos estúdios com apelo à nostalgia, mas também são grandes oportunidades de aproximar ainda mais o público com esses personagens, esperados como embaixadores das Olimpíadas de 2020, em Tókio. 

sonic-filme-2019
"Acharam que só vocês iam ter filme?"

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!