08/11/2017

#NSNEWS ANIMAGE em Pernambuco oferece oficinas gratuitas! - Reny


  Além das oficinas serão exibidos 88 animações durante o festival! Confira!
  O Animage (Festival Internacional de Animação de Pernambuco) chega em sua oitava edição se consolidando como um dos maiores festivais de animação do país! Ele irá ocorrer no fim de novembro e possui programação gratuita e paga para quem quiser participar.

  A programação é diversa e contará com mostras de filmes e curtas (alguns inéditos), mostras ao ar livre, masterclasses, oficinas e mais! As oficinas já estão com inscrições abertas no site do festival e vão até o dia 15 de novembro. Elas serão: Bonecos​ ​Artesanais​ ​para Stop​ ​Motion​, ministrada pela francesa Claire Sichez, Rotoscopia​ ​para​ ​Crianças​ com Renato Duque e Animação​ ​com​ ​Recortes,​ ​ministrada por Chia Beloto e Marilia. 

  O Animage é uma realização da Rec-Beat Produções, com Apoio do Consulado da França, Institut Français, Cinemateca da França, Coala Filmes, Canal Brasil, Cinema do Museu / Fundação Joaquim Nabuco, Cinema São Luiz, e Patrocínio CAIXA e Governo Federal. Ele vai rolar do dia 24 de novembro até 3 de dezembro! Se você for da região não deixe de prestigiar!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Reny

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!