10/08/2017

#NSNEWS Nintendo 3DS ganha bundle de Ace Attorney 'no precinho!' - Cueio


   Custará nada mais nada menos QUE R$ 4.310... OBJECTION!!!. Anunciado oficialmente está quinta-feira (10), um novo bundle que comemora 15 anos da série Ace Attorney PARABÉNS!! Podendo ser o pacote mais caro da historia do Nintendo 3DS.

   Vendido no Japão a 150 mil ienes (aproximadamente R$ 4.310), o lançamento traz seis jogos, discos de trilha sonora, cartões postais e outros itens temáticos.

   Quem comprar a Ace Attorney 1-6 Premium Edition leva Ace Attorney 1 a 6, um minidisco com a trilha sonora de Ace Attorney 4, uma caixa original, 15 cartões-postais (com uma caixa própria assinada pelo diretor Takuro Fuse) e uma imagem assinada pelo designer Shu Takumi. Como se isso não fosse suficiente, o pacote também traz uma placa memorial feita em ouro.



   Até o momento, a única forma de adquirir essa edição especial é através da loja oficial da Capcom para o mercado japonês. Há poucas chances de que a coleção chegue oficialmente no Ocidente, especialmente quando levamos em consideração que a popularidade limitada da série por aqui fez com que a empresa decidisse disponibilizá-la somente de forma digital no Ocidente. 

nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Cueio

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Imagens :
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/primeiros-detalhes-de-ace-attorney-6-sao-revelados/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!