28/06/2017

#NSNEWS Próximos "Avatar" possuirão 3D sem óculos! - Reny


  O diretor James Cameron possui grandes planos para as sequencias de "Avatar". Confira!

  Conhecido por trazer diversas inovações e por seus clássicos do cinema, James Cameron promete surpreender. Segundo o Inquisitr, a Lightstorm Entertainment e a Christie Digital criaram uma nova tecnologia que se chama "pure laser". Essa tecnologia permitirá gravação e projeção de 3D sem o uso de óculos!

  Essa tecnologia nos Avatar 2 a 5 promete revolucionar o uso do 3D nos cinemas assim como o primeiro avatar fez. A produção das sequencias de Avatar tiveram inicio anos atrás e o lançamento do segundo filme já foi adiado para 2020. O motivo pode ser o desenvolvimento dessa tecnologia. "Avatar" foi sucesso de público e possui a maior bilheteria de cinema da história. Será que as continuações vão superar as expectativas?

  Nota NS: "Avatar" foi um marco no cinema possuindo efeitos incríveis e revolucionando o mercado 3D. Fora isso o filme possui uma mensagem incrível e James Cameron aposta forte no seu universo. Com mais 4 filmes por vir e um parque na Disney recém inaugurado as expectativas para os filmes só aumentam e eu estamos curiosíssimos para o que vem por aí. Esperamos que a demora vala a pena!


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!