23/06/2017

#NSNEWS Nova temporada de Shokugeki no Souma é anunciada! - Reny



  O anime de culinária e ecchi volta para mais uma temporada ainda esse ano! Confira!
  Foi confirmado pela revista Shonen Jump que o popular anime Shokugeki no Souma (Food Wars!) vai ganhar sua terceira temporada ainda em outubro desse ano! Apesar de ter vendido poucas unidades de bluray e dvd o anime garantiu sua continuação deixando fãs do mundo inteiro contentes!


  O anime adaptará o arco da batalha contra o conselho dos 10, continuando de onde a temporada anterior acabou. O mangá é um sucesso de vendas no japão e conquistou muitos fãs no oriente pela sua premissa única.

  Shokugeki no Souma conta a história de Yukihira Soma, um jovem cozinheiro que entra em uma academia culinária (meio Hogwarts) e sonha em ser um chefe de cozinha no restaurante de seu pai. E claro, possui um pouco de tentáculos! Já indicamos o anime aqui.

  Nota NS: Finalmente! O futuro do anime estava incerto pois apesar de o mangá vender muito, o blurays e dvds não tiveram um bom resultado de vendas e o mangá não possui tantos volumes não-adaptados. Mas felizmente foi garantida uma nova temporada que deve vir de tirar o fôlego como as anteriores!


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!