05/04/2017

NS INDICA LIVROS: Filhos do Éden: Herdeiros de atlântida! - Aimmê


    Eaí gente, tudo bacana? Hoje vamos ver o review do primeiro livro da trilogia Filhos do Éden, escrito por Eduardo Spohr (sim, o mesmo autor de A batalha do apocalipse), e como esperado do autor brasileiro, a história envolve muito sangue, brigas e mistérios.


Para um melhor aproveitamento deste post, CLIQUE AQUI e ouça a nossa indicação musical!

   Pra começar, já simpatizei porque o autor narra a história aqui no Brasil, coisa que não vejo acontecer muito quando leio de autores nacionais. Mas estamos falando de história de anjos, e como sabemos, teoricamente anjos são imortais, então a narrativa acaba se espalhando por vários países e em épocas bem distantes.

   Tudo começa em uma universidade no interior do Rio de Janeiro; Rachel é uma jovem acadêmica que anda tendo sonhos e vendo coisas que a faz duvidar de sua própria sanidade e pensa que estar ficando meio louca. No desenrolar da história e cada vez mais encucada com sua "loucura", ela é surpreendida por dois homens dizem que ela é uma anjo poderosa e que tem que concluir sua missão, mas que missão? Ela não lembra de absolutamente nada!

   Sem entender nada e querendo se afastar daqueles homens desconhecidos, Rachel tenta fugir, mas seres estranhos tentam matá-la, e os homens que ela julgava por loucos, a salvam e se apresentam como Levih um Ofanim (anjo amigo dos homens) e Urakin (O Punho de Deus), um anjo guerreiro. Para despistar os inimigos, levam a garota para a casa de Denyel, um anjo que foi exilado na terra e só topa ajudar porque foi prometida a ele uma anistia.

   Agora Rachel tenta descobrir que confusão é essa que apareceu em sua vida, e nós como leitores curiosos que somos, também queremos entender tudo.
  O fato da personagem principal estar sem memória me ajudou muito, porque comecei a ler a história e estava tão perdida quanto ela (Hehe... Acontece, né?), sem entender de nada da hierarquia dos anjos e muito menos o por quê eles estavam em guerra, então conforme ela vai descobrindo eu também vou. Mas pra quem é meio lento no final do livro tem um glossário que explica tudo da hierarquia angelical ! (Obrigada Eduardo, seu lindo :P)

  Sempre curti história de anjos caídos e coisas do gênero, e o que acho mais interessante é que você não encontra um padrão como encontra nas histórias de vampiros ou de lobisomens. Quando se trata de anjos, cada autor tem sua teoria e isso é massa demais!

  Tanto os livros da trilogia quanto A Batalha do Apocalipse vocês encontrarão pela Verus Editora.
 Espero que tenham curtido a recomendação do NerdSpeaking, afinal, O NerdSpeaking Indica! Até a próxima!

http://www.abatalhadoapocalipse.com/


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!