22/04/2016

NS INDICA JOGOS: EXPENDABROS! - Joe


   Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e hoje eu trago um post novo para o NerdSpeaking. Se você nos acompanha, certamente já deve ter lido algum NS INDICA FILMES! Ou até mesmo o NS Indica Livros! , mas desta vez é diferente. Desta vez, trago-lhes o NS INDICA JOGOS! Confira! J




   Então chegou o final de semana e você não tem o que jogar? Tá faltando peças no seu boardgame?  Já zerou todos aqueles games da estante? Fique tranquilo! O NerdSpeaking hoje traz uma indicação especialmente para você, que quer um game descomplicado, divertido e rápido! Encarne nos corpos dos maiores brucutus de todos os tempos no game EXPENDABROS e sinta o clássico estilo plataforma correr na sua veia uma vez mais!

   THE EXPENDABROS é um crossover no estilo side-scrolling do game BROFORCE, criado pela Free Lives Games e o seu prório nome, EXPENDABROS, é na verdade uma "piadinha" com o nome do filme Expendables, que mistura a palavra “BRO” com o título original. É um game Shooter de plataforma baseado no filme Os Mercenários 3, lançados ambos no ano de 2014. O game é bem simples; Você joga com um dos Expendabros e luta contra Conrad Stonebanks (o grande inimigo dos Expendables).




Plot (Ou motivo xD):

 Conrad Stonebanks raptou todos os Expendabros e agora você tem de salvá-los e vingar o time, destruindo de uma vez por todas Conrad e seus capangas.  Mas honestamente, nada disso importa, porque o que você quer ver de verdade é sangue pixelado, destruição massiva e muita bala voando!


   O jogo é bem “Straightfoward”, ou num termo mais aportuguesado, “Anda e atira”, é bem simples. Foi feito para ser somado a campanha publicitária do filme 3 da trilogia Expendables. No geral, tudo o que você terá de fazer é atirar, soltar o golpe especial, desviar, esfaquear e salvar seus amigos, para desbloquear cada vez mais Expendabros, que no total são 7:


Broney Ross (paródia de Barney Ross), Lee Broxmas (paródia de Lee Christmas), Bronnar Jensen (paródia de Gunnar Jensen), Bro Caesar (paródia de Hale Caesar), Broctor Death (paródia de Doctor Death), Toll Broad (paródia de Toll Road), Trent Broser (paródia de  Trench Mauser)

Por que jogar Expendabros?


 Primeiramente, nós o indicamos aqui pela sua simplicidade. É um jogo descomplicado, rápido (Dá pra zerar em menos de uma hora!) e é, sem dúvidas, um excelente passatempo! E em segundo lugar, PORQUE É GRATUITO NA STEAM! HAHAHAHAHHA!!! Além disso, para aqueles que assistiram aos filmes dos brucutus (Expendables 1, 2 e 3) é uma excelente forma de saudar o filme da forma mais cômica possível. 
   O cenário do game é COMPLETAMENTE destrutível (parece até Minecraft! Hueheuhue), e isso só faz com que ele fique mais divertido, porque você começa a buscar por formas diferentes e não-práticas de destruir o inimigo. Isso sem contar com a Soundtrack que é MUITO Rock N' Roll, deixando um cenário perfeitamente instigante à matança virtual dos inimigos! Não se tem muito para falar sobre o game, uma vez que foi apenas um jogo feito para a campanha publicitária (muito bem feita, por sinal) do filme Expendables 3. É muito galhofa e muito divertido! O NerdSpeaking Indica! xD


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Um amante do universo Sci-Fi, nunca perde a oportunidade de debater teorias fictícias, que tanto repercutem no cinema.  Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.

palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Áudio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros




Game preferido: Alien: Isolation
Livro preferido: Os Últimos dias de Krypton
Filme preferido: Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Série Predileta: Revolution
Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!