15/01/2016

Telefônica deixa de patrocinar a Campus Party Brasil - Joe


Depois de 8 anos de patrocínio e serviços à Campus Party Brasil, a Telefônica, maior patrocinadora da CPBR, deixa o time.



O motivo do término da longa parceria não foi divulgado, mas sabe-se que quem a substituirá será a Telebras, fornecendo 40 GBps para o próximo evento que acontece esse ano, entre os dias 26 e 31 de Janeiro em São Paulo (Vale lembrar que ano passado, a Telefônica levou ao evento 50 GBps).

“Sabemos que um dos principais atrativos da Campus Party Brasil é a velocidade e qualidade da internet e por isso procuramos a cada evento parceiros que possam nos ajudar a proporcionar a melhor experiência possível para os campuseiros”, afirmou Tonico Novaes (diretor geral da Campus Party Brasil).

Outra novidade para este ano, é a participação da TIM como nova patrocinadora do evento, que afirmaram que por terem recebido o convite em cima da hora, não deu para fazer o que queriam, mas que sempre tiveram interesse em participar de tal evento.

Nota do NerdSpeaking:

   Creio que com o fim da parceria entre a Telefônica com a Campus Party, teremos um decaimento de qualidade de no mínimo umas 2 Campus Party à frente. É uma pena, uma vez que já retornaremos para a Campus Party com 10 GBps de conexão a menos, no entanto, isso deixa uma porta aberta para várias outras patrocinadoras futuras, que ainda se desenvolverão e crescerão, como aconteceu com a própria Telefônica. Agora, teremos apenas de aguardar e esperar os resultados!

CLIQUE AQUI para ver as imagens feitas pelo NS da Campus Party Recife do ano passado.


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Um amante do universo Sci-Fi, nunca perde a oportunidade de debater teorias fictícias, que tanto repercutem no cinema.  Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Áudio - Música - Café - blogueiro - edição - Séries - Games - Boardgames - Livros
Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: Os últimos dias de Krypton
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Revolution
Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!